quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Sem Maria por quê?

Sem Maria, por quê?
Sou de uma família de quinze irmãos, 11 mulheres e 4 homens, todas elas se chamam Maria alguma coisa, eu sou a única que não tenho Maria em meu nome. Portanto, sou sem maria certo?
Engraçado é que sou mesmo muito estranha para todos, talvez a falta do prefixo Maria tenha me deixado assim. Diferente dos padrões de normalidade exigidos por eles.
Desculpem aí pessoal, mas ... Sou assim.
Como? Objetiva, prática, independente de pessoas. "Nenhum homem é uma ilha isolada; cada homem é uma partícula do continente, uma parte da terra; se um torrão é arrastado para o mar, a Europa fica diminuída, como se fosse um promontório, como se fosse a casa dos teus amigos ou a tua própria; a morte de qualquer homem diminui-me, porque sou parte do gênero humano. E por isso não perguntes por quem os sinos dobram; eles dobram por ti."
John Donne.
Tão pouco eu vivo completamente só. Tenho os meus, e deles necessito, sou um ser social, mas, não sou escrava da sociedade, sou fiel aos meus princípios, hábitos, gostos musicais, gastronomicos, ninguém me ditará o que devo ouvir ou comer, ou vestir, ou comprar, ou sentir, seja por um parente, seja por um amigo, seja por um personagem qualquer de telejornal, ou filme ou novela. Ninguém me dirá em quem eu devo votar, ou sequer me fará votar. E ponto final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário